Connie Britton (9-1-1; Nashville) será a protagonista da nova antologia baseada em crimes reais da Bravo, Dirty John.
A série é baseada nos artigos e no podcast sobre crimes reais do repórter do Los Angeles Times, Christopher Goffard. A primeira temporada conta a história de como um romance com o carismático John Meehan descarrilou e se tornou num turbilhão de segredos, negação e manipulação. Para além de produtora executiva da série, Britton será então a personagem principal, Debra Newell, uma designer de interiores bem sucedida e uma mãe solteira de Orange County que se apaixona por John Meehan.
No passado, Britton ajudou a lançar a conhecida antologia American Horror Story, tendo protagonizado a 1.ª temporada ao lado de Evan Peters, Taissa Farmiga e Jessica Lange, que desencadeou a onda de dramas de antologia que se seguiram e que lhe valeu uma nomeação para os prémios Emmy.
Relativamente a 9-1-1 e tendo em conta o final da temporada, tudo indica que a atriz não irá regressar para a nova temporada, uma vez que a mesma tinha apenas contrato para a primeira. Ainda assim, não fica descartado a possibilidade de participações especiais na série.