Hoje começou a “Summer Press Tour” da Television Critics Association, e com ela vêm logo grandes novidades. A primeira a proceder aos anúncios deste ano foi a Netflix e já nos chegaram imensas novidades!
Fuller House, a série que vem ressuscitar e continuar Full House, a série dos anos oitenta que trazia as bebés gémeas Olsen ao pequeno ecrã e à ribalta, vai reunir muito do elenco original. Mas Mary-Kate e Ashley Olsen ainda não acordaram em juntar-se aos restantes colegas. No início do ano tinha sido já avançado por um dos produtores executivos que as gémeas não iriam juntar-se à série, mas agora Ted Saranados, o diretor geral de conteúdos da Netflix, vem mudar a palavra para “elas estão hesitantes”, o que para os otimistas, ainda quer dizer que poderá haver acordo.
Longmire ganhou data de estreia para a sua 4.ª temporada. A série protagonizada por Robert Taylor irá dar o pontapé de partida da nova temporada a 10 de setembro deste ano.
Marvel’s Jessica Jones é outra série a ganhar perspetivas para a data de estreia, ainda que não completamente definida. A primeira de uma sucessão de 4 séries da Marvel e da Netflix fica com a estreia prometida para os últimos meses deste ano. Já não fica a faltar muito.
Para além das já confirmadas Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist, que se juntarão a Daredevil na Netflix, a empresa já confirmou a mini-série The Defenders e diz ainda que após a estreia desta, haverá uma série da Marvel a cada 6 meses. Falta saber se já estão a contar com as 3 por estrear ou se ainda teremos mais heróis Marvel a juntar-se à Netflix. É afirmado ainda que algumas dessas séries poderão ter múltiplas temporadas.
Master of None é o nome oficial, confirmado hoje, da série criada e produzida por Aziz Ansari, o ator e comediante americano mais conhecido pelo seu papel na recentemente finalizada Parks and Recreation. A sua série chegará dia 6 de Novembro.
Arrested Development deverá continuar na Netflix pelo menos por mais uma temporada! “It is our intent to have a new season of Arrested Development. All the negotiations are underway”, diz o chefe da emissora digital.
Já Lilyhammer é cancelada depois da 3.ª temporada.
Quanto a Sense8, ao contrário do que todos especulavam, a Netflix não anunciou o futuro da série na Press Tour. Embora não haja ainda palavra dos manda-chuvas, J. Michael Straczynski, um dos produtores executivos da série diz-se “cautelosamente otimista” quanto à renoação, mas acrescenta que embora ele e os Wachowskis já tenham planos para a segunda temporada, “a palavra final é da Netflix”.