O Meu Nome É Farah: série turca estreia em maio no AXN White
| 21 Mar, 2025

Publicidade

A série turca O Meu Nome É Farah (Adim Farah no original) vai ter estreia em Portugal no dia 5 de maio, através do canal AXN White.

Adaptada da série argentina La Chica que Limpia (que conta também com uma versão americana, The Cleaning Lady), O Meu Nome É Farah acompanha a história de uma médica iraniana (Demet Özdemir) que, seis anos antes, teve de fugir do Irão. Agora em Istambul, Farah trabalha ilegalmente como empregada de limpeza e faz de tudo para salvar o seu filho (Rastin Pakhanad), que tem uma doença rara que afeta o sistema imunitário e que, por isso, precisa de estar sempre num ambiente estéril.

O objetivo de Farah é conseguir o dinheiro suficiente para curar o filho e poderem mudar-se para França. No entanto, a sua vida muda quando testemunha o assassinato de um polícia cometido pela máfia e conhece o enigmático Tahir Lekesiz (Engin Akyürek). Farah é obrigada a limpar a cena do crime e começa a trabalhar para a máfia, o que se coloca como um obstáculo aos seus planos.

A atriz Demet Özdemir é já bastante conhecida entre os seguidores do canal, depois de ter protagonizado as séries Pássaro Sonhador, Asli entre Herdeiros e Quarto 309.

Não percas a estreia de O Meu Nome É Farah a partir de 5 de maio, no AXN White.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

Paradise s1

calendário estreias séries posters março 2025

The Residence netflix a residência

Recomendamos