O Séries dos Famosos chega a todo lado e, desta vez, falamos com Paulo Fragoso, locutor da rádio RFM!
Qual a melhor série que viu até hoje e qual a razão que o leva a escolhê-la?
Paulo: É muito difícil destacar só uma série porque tenho muitas preferidas, daí ter que falar em duas, posso? The Sopranos e 24. A primeira porque tem máfia e tudo o que é mafioso eu adoro. Tem uns personagens incríveis, onde se prova que até um chefe mafioso tem telhados de vidro e grande fragilidade humana. 24 por ter o poder de me agarrar à TV e ao mesmo tempo conseguir manter o suspense em cada final de episódio, fazendo com que uma semana de espera para o episódio seguinte parecesse uma eternidade. E também pelo tema do terrorismo, tão actual para o nosso mundo, e seus interesses políticos.
Qual foi a primeira série que viu? Teve algum impacto no seu dia a dia?
Paulo: Lembro-me de ver Espaço 1999. O impacto que teve foi pela personagem Maya, que se transformava muitas vezes num qualquer monstro e isso mexia comigo, até porque na altura eu era um miúdo com os seus 9-10 anos e o sono não era o mesmo depois de ver um episódio da série.
Existe algum actor ou actriz de que goste em especial no mundo das séries?
Paulo: David Duchovny pelo seu Fox Mulder em Ficheiros Secretos e pelo Hank Moody em Californication.
O que mais o irrita numa série?
Paulo: Irrita-me quando entramos na fase de êxtase em cada episódio e este acaba. Irrita quando o resto fica para o episódio seguinte.
Agradecemos mais uma vez a colaboração, Paulo Fragoso!