O Séries da TV esteve à conversa com JJ Feild (Lost in Space), Julian Moore-Cook (Peaky Blinders), Charlotte Riley (Peaky Blinders) e Gary Carr (The Deuce), elementos do elenco de The Peripheral, bem como com a produtora Lisa Joy (cocriadora de Westworld) e o realizador Vincenzo Natali.
A nova série da Prime Video acompanha Flynne Fisher (Chloe Grace Moretz), que vive com o irmão, ex-militar da Marinha, Burton (Jack Reynor) e a mãe doente, no ano de 2032. Flynne e Burton ganham dinheiro extra a jogar simulações (Sims) e ambos partilham o avatar de Burton. Quando Burton tem a oportunidade de experimentar a versão beta de um novo Sim, quem acaba por ir jogar é Flynne, passando-se pelo irmão. Contudo, Flynne apercebe-se que o jogo é mais real do que aquilo que poderia ter imaginado e a Londres que está a explorar existe mesmo no futuro… no ano de 2099. Esta descoberta coloca Flynne e a sua família em grave perigo e agora têm que escapar às forças que os pretendem matar e que foram enviadas do futuro para recuperar o segredo vital que Flynne roubou.
Abaixo seguem-se as entrevista de The Peripheral, em formato de áudio e vídeo. Os quatro primeiros episódios da série já estão disponíveis na Prime Video e o final da temporada chega a 2 de dezembro.
JJ Feild, Julian Moore-Cook e Vincenzo Natali
Charlotte Riley e Gary Carr
Lisa Joy e T’Nia Miller