Dead Ringers tem a sua estreia confirmada para o dia 21 de abril, na Prime Video.
Este thriller psicológico é “uma versão moderna” do filme homónimo de David Cronenberg, que estreou em 1985 e foi protagonizado por Jeremy Irons. Na série, Rachel Weisz interpreta as duas protagonistas, Elliot e Beverly Mantle, gémeas que partilham tudo: drogas, amantes e um desejo de fazer tudo o que é preciso, o que inclui desafiar os limites éticos da medicina, num esforço de pôr em causa as práticas antiquadas e fazer da saúde da mulher uma prioridade.
Rachel Weisz também é produtora executiva da minissérie, que foi criada, escrita e produzida por Alice Birch (Normal People, Succession). O elenco da série é composto por nomes como: Britne Oldford (The Umbrella Academy) no papel de Genevieve; Poppy Liu (Hacks) como Greta, Michael Chernus (Severance), que interpreta Tom; Jennifer Ehle (1923), que faz de Rebecca; e Emily Meade (The Deuce), que interpreta Susan.
Sean Durkin (Martha Marcy May Marlene) realizou os dois primeiros episódios da série e co-realizou o último, além de colaborar como produtor executivo. A equipa de realização inclui ainda: Karyn Kusama (In Treatment), Karena Evans (Swipe Night: Killer Weekend) e Lauren Wolkstein (A Friend of the Family).
Os seis episódios de Dead Ringers vão ficar disponíveis no dia da estreia.
[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]