Chris Noth, conhecido sobretudo pelo seu papel de Big no universo de Sex and the City, foi despedido da série The Equalizer, da CBS, devido a alegações de agressão sexual feitas por duas mulheres contra o ator. Num comunicado da CBS emitido esta segunda-feira, dia 20 de dezembro, pode ler-se “Chris Noth não irá filmar mais episódios de The Equalizer, com efeito imediato”.
The Equalizer é um reboot de uma série dos anos 80 e centra-se em Robyn McCall, uma mulher enigmática, mãe solteira de uma adolescente e com um passado misterioso. Robyn usa as suas habilidades para ajudar aqueles que não têm a quem recorrer, como um anjo da guarda, defendendo os que não sabem defender-se, ao mesmo tempo que procura redenção para ela mesma. Noth dava vida a William Bishop, antigo diretor da CIA e velho amigo da personagem principal. Ele tem a sua própria empresa de segurança privada e serve como elo de ligação entre Robyn e a CIA. Noth aparecerá apenas em mais um episódio, que já se encontra terminado.
Para além de Noth ter sido despedido pela CBS, a sua agência também deixou de o representar e o ator foi removido de um anúncio que tinha feito para uma empresa de fitness, a Peloton, e que está diretamente ligado à história do seu personagem em And Just Like That…, o revival de Sex and the City.