[Contém spoilers]
Uau, Chuck Lorre andou mesmo a guardar as melhores cartas para o final da temporada. Fui apanhada de surpresa!
Sheldon andou mais tímido neste episódio e serviu como apoio para o Raj. O pobrezito encontrou Emily com outro homem no cinema. Gostei bastante da conversa entre ele e o Sheldon. Boa, Sheldon! Estás a ficar bom nesta coisa de compreender as pessoas.
No final, vemos uma Emily arrependida e o Raj a ter sorte finalmente! Não desgosto da Emily mas preciso de ver dela! Cheira-me que esta relação vai ter mais desenvolvimentos na season finale.
Howard e Bernadette tiveram a difícil tarefa de tomar conta de Mrs. Wolowitz, que ficou lesionada. Coitado do casal! Ela é mesma uma carga de trabalhos. Mas eles portaram-se muito bem. Ainda bem que tivemos uma história com eles. São sempre divertidos e mais uma vez não desiludiram.
Howard: Welcome to Team Putz!
A surpresa da noite ficou encarregue de Leonard e Penny. Ela é despedida do filme, juntamente com Wil Wheaton. Ele apareceu pouco mas arrasou. Como sempre!
Agora que Penny se vê novamente sem emprego, repensa todas as suas escolhas e chega à conclusão de que ela e Leonard se deviam casar.
O que começa com uma cena estranhamente formal e esquisita acaba por ser um dos melhores momentos da série, com Leonard a sacar um anel da carteira e a surpreender Penny com o gesto.
Penny e Leonard são o Ross e Rachel de The Big Bang Theory mas parece que não vão andar no anda/não anda até ao final. A história do casamento já tinha sido abordada várias vezes e parece que Penny finalmente deu o braço a torcer.
Por muito que fique feliz por isto, fiquei desiludida por Penny ter outro impasse na sua carreira. Casar com Leonard não vai resolver tudo. Se é que eles chegam a casar. O casamento deles mudaria muita coisa na série…
Leonard: This would have been so much more romantic if you didn’t have monkey hair on your fingers.
E Amy onde andou? Também não sei. Ela teve uma única cena neste episódio. Nos últimos capítulos tem acontecido o mesmo. Enfim!
Nota: 8/10
Maria Sofia Santos