Sugestão do mês – The Boys
| 01 Set, 2020

Publicidade

Baseada na banda desenhada e criada por Eric KripkeThe Boys é a nossa sugestão deste mês. A série explora um mundo que mostra o que acontece quando os super-heróis são tão populares como celebridades, tão influentes como políticos e respeitados como se fossem Deuses. Estes super-heróis acabam por abusar dos seus poderes em vez de os usar para o bem. É assim que nasce um grupo de vigilantes, conhecidos como os Boys, que se propõem a derrubar super-heróis corruptos e expor a verdade sobre os Seven, a elite das elites entre os super-heróis.

The Boys estreou em 2019 e foi um sucesso imediato. O fim da série está anunciado com a 5.ª temporada.

Lê também: Crítica do primeiro episódio de The Boys

Personagens principais:

Billy Butcher (Karl Urban) – Um ex-agente da CIA com uma missão na vida: acabar com os super-heróis. Billy tem um passado marcado pela perda pessoal e um ódio profundo por Homelander. Agora lidera os Boys e usará toda a sua determinação, inteligência e destreza para alcançar a sua vingança. Não aconselhamos a que alguém se meta no seu caminho.

Hughie Campbell (Jack Quaid) – Hughie leva uma vida bastante medíocre, com um trabalho aborrecido, e ainda vive com o pai. Até que vê a sua namorada a morrer nos seus braços devido a uma “avaria” nos superpoderes de um dos Seven. Sem conseguir ultrapassar este acontecimento, Hughie vê a sua oportunidade de vingança depois de conhecer Butcher e os Boys.

John/Homelander (Antony Starr) – Homelander é o líder e mais poderoso dos Seven, a principal liga de super-heróis. Ele é o símbolo atual do império que rodeia estas estrelas de popularidade que protegem os Estados Unidos. No entanto, por detrás do sorriso, modéstia e poderes de um verdadeiro Deus, esconde-se uma personalidade bem mais sombria.

Annie January/Starlight (Erin Moriarty) – A mais nova e mais recente adição aos Seven, capaz de absorver eletricidade e projetar a sua energia. Annie é humilde e chega com genuína vontade de fazer o bem e salvar o mundo, mas percebe que a liga não é um símbolo de verdade como imaginava. A jovem percebe cedo que a frase “nunca devemos conhecer os nossos heróis” é bem verdade.

Marvin T. Milk/Mother’s Milk (Laz Alonso) – No passado, Marvin troca os Boys por uma vida mais tranquila. Agora, tem um bom trabalho honesto e dedica o seu tempo à sua querida família. Contudo, depois de participar na morte de um dos Seven, Mother’s Milk é seduzido a voltar à ação e à luta contra os Supes. Só tem que tentar não colocar a vida da mulher e da filha em perigo com a sua nova atividade.

Frenchie (Tomer Capon) – Frenchie possui recursos indispensáveis (e ilegais) para a luta dos Boys, mas o seu temperamento impulsivo irrita ao máximo Mother’s Milk, fazendo com que discutam constantemente. Com um passado sombrio e que lhe causa pesadelos, Frenchie vai encontrar em Kimiko a sua salvação.

Kimiko/The Female (Karen Fukuhara) – The Female é uma mulher misteriosa encontrada pelos Boys, presa numa jaula, criando um laço quase imediato com Frenchie. Ao assumirem que ela é uma vítima, soltam-na, mas descobrem rapidamente que ela é super especial e pode vir a ser uma preciosa ajuda contra os Supes.

Queen Maeve (Dominique McElligott) – Queen Maeve é o segundo membro mais poderoso dos Seven, depois de Homelander, e todas as meninas do mundo desejam ser como ela quando crescerem. Apesar da fama e luxos que tem na vida, Maeve sacrificou muito para chegar onde está, incluindo a sua personalidade humanitária e feminista, pois tem que fechar os olhos aos horrores que muitos Supes criam.

A-Train (Jessie T. Usher) – A-Train é o homem mais rápido do mundo e um dos membros dos Seven. A sua insegurança em não ser o melhor e o medo de vir a ser substituído da elite de super-heróis fazem com que A-Train seja capaz de qualquer coisa para obter os resultados que deseja.

Kevin/The Deep (Chace Crawford) – Kevin tem a capacidade de comunicar com a vida aquática e de respirar debaixo de água (sim, tem guelras!). A sua posição dentro dos Seven não é muito respeitada e é usado pela companhia apenas pelo seu aspeto físico e sucesso com o público feminino. Apesar do seu narcisismo, quer provar que é mais do que uma cara bonita.

Black Noir (Nathan Mitchell) – Dotado de super-força e agilidade, esconde a sua aparência constantemente, ao nunca retirar o fato. Aliás, o misterioso membro dos Seven nem fala e deixa que as suas habilidades ninjas comuniquem por ele, para completo pânico dos seus opositores. Não se sabe quase nada sobre este misterioso indivíduo.

Podes espreitar aqui curiosidades de The Boys!

NOTA: The Boys também é a escolha da colaboradora do Séries da TV, Inês Rodrigues, para sugestão do mês de julho de 2024!

Publicidade

Populares

estreias posters calendário novembro 2024 séries

cruel intentions poster prime video

Recomendamos