Craig Tate (Snowfall), Wavyy Jonez (Unsolved), Shane Callahan (Outsiders) e Rory Cochrane (24) vão integrar o elenco regular da nova série da Hulu, Reprisal. Os atores juntam-se aos já anunciados Rodrigo Santoro, Mena Massoud, Madison Davenport, Rhys Wakefield, David Dastmalchian, W. Earl Brown e Gilbert Owuor.
Com Josh Corbin (StartUp) nos cargos de criador, guionista e produtor executivo, Reprisal é uma história de vingança hiper-cinética focada em Katherine (Abigail Spencer), uma implacável femme fatale que, depois de ser deixada para morrer, lidera uma campanha vingativa contra um gangue.
Tate irá interpretar o papel de Earl, um antigo operacional das Forças Especiais que gere um negócio paisagístico como fachada para as suas operações ao estilo do Robin Hood. Earl junta-se a Doris (Spencer) na sua busca pela queda dos Banished Brawlers, e os dois criam uma ligação devido aos traumas que partilham.
Jonez será Cordell, o primo e leal confidente de Earl. Cordell é um veterano que sobrevive através de assaltos a criminosos. Ele é recrutado por Doris para a sua causa, sendo que o seu pragmatismo e o treino das Forças Especiais são uma mais valia.
Callahan dará vida a Bru, um dos Banished Brawlers, antigo River Pheonix e o leal braço-direito de Joel (Santoro). Bru supervisiona as operações diárias dos três River Phoenix e dos Brawlers.
Por fim, Cochrane interpretará Burt, o carismático e reservado líder dos Banished Brawlers. Burt despreza a hipocrisia e o vício, tendo deixado o seu lar ainda jovem para formar a sua própria família com os Brawlers. Contudo, retornou para trazer a sua irmã Katherine para o grupo. A sua desavença com a irmã levou à retaliação desta contra os Brawlers.
Reprisal tem data de estreia prevista para o final deste ano.