Audiências: 29 de outubro a 3 de novembro 2017
| 05 Nov, 2017

Publicidade

Em semana de Halloween regressaram algumas séries: Superior Donuts, Major Crimes, Mom, Life in Pieces e a 2ª temporada completa de Stanger Things! A estrear estiveram S.W.A.T. e o 2.º episódio de Young Sheldon. Nas despedidas ficaram The Deuce e Ray Donovan. Várias séries aproveitaram para fazer uma pausa… No serviço de televisão regular, com maior audiência continuou The Walking Dead, no entanto a chegada de Stanger Things terá sido vista por muitos milhões de espectadores a nível mundial!  Confere, no resumo semanal, o comportamento das tuas séries favoritas.

Os valores de audiências de Stanger Things divulgados pela Neilsen,  não são aceites pela Netflix, uma vez que apenas conseguem medir visualizações em televisão, ou seja, consegue recolher informação das pessoas que viram a série através da sua set-top-box, não sendo abrangidas as visualizações através de computadores, consolas, tables, smarttv ou smartphones.  Os números revelados indicam que cerca de 15.8 milhões de espectadores, nos EUA, visualizaram o primeiro episódio. Tendo em média 8.8 milhões por episódio nos primeiros três dias em que a série foi divulgada. A Netflix, defende que os números divulgados não se aproximam dos reais, indicando ainda que não vão colaborar com esta recolha partilhada pela Neilsen.

.

Domingo, 29 de outubro

 The Walking Dead continuou a manter o primeiro lugar no pódio com o maior rating da semana. Foram cerca de 8.9 milhões de espectadores e um rating demográfico de 4.0 na faixa etária dos 18-49, tendo baixado dez décimas desde o último episódio. Também a descer ficaram: Wisdom of the Crowd (6.8 milhões/0.7), que perdeu quatro décimas; NCIS: Los Angeles (7.5 milhões/0.8), que perdeu três; Madam Secretary (5.8 milhões/0.6), que perdeu duas; Outlander (1.5 milhões/0.3), The Deuce (1.0 milhões/0.3), Vice Principals (0.6 milhões/0.2), Curb Your Enthusiasm (0.8 milhões/0.3) e Good Behavior (0.5 milhões/0.1) perderam uma décima.

Ray Donovan (1.2 milhões/0.3) despediu-se a manter o rating da semana anterior!

.
2.ª feira, 30 de outubro

superior_donuts_s2e1O regresso da 2.ª temporada de Superior Donuts ficou onze décimas abaixo da estreia do ano anterior, com 4.8 milhões de espectadores e 0.8 no rating demográfico na faixa etária dos 18-49. Também 9JKL (5.0 milhões/0.9) perdeu cinco décimas e a descerem duas décimas estiveram Me, Myself & I (3.9 milhões/0.7) e The Brave (4.5 milhões/0.8). A perder uma esteve Scorpion (4.9 milhões/0.7).

A subir uma décima ficaram: The Good Doctor (10.6 milhões/1.9), Lucifer (3.4 milhões/0.9) e The Gifted (3.4 milhões/1.1).

A manterem os resultados: Kevin Can Wait (6.3 milhões/1.2), Valor (0.9 milhões/0.2) e Supergirl (1.8 milhões/0.5).

.
3.ª feira, 31 de outubro

A 6.ª temporada de Major Crimes foi vista por 1.7 milhões de espectadores, com 0.2 no rating demográfico na faixa etária dos 18-49, tendo ficado duas décimas abaixo do 1.º episódio da temporada anterior e uma décima em relação ao último.

Um Halloween assustador, sem subidas! A maior descida foi para This Is Us (8.4 milhões/2.0), que perdeu oito décimas; já American Horror Story (1.5 milhões/0.7), Law & Order: True Crime (3.5 milhões/0.7) e The Flash (2.0 milhões/0.7),desceram três; a perderem duas ficaram NCIS (12.1 milhões/1.2), Bull (9.6 milhões/1.0) e Fresh off the Boat (3.5 milhões/0.9). Por fim, e a perderem uma décima, estiveram: NCIS: New Orleans (8.9 milhões/0.9), The Middle (5.0 milhões/1.2), Black-ish (3.5 milhões/1.0), The Mayor (2.4 milhões/0.7), Kevin (Probably) Saves the World (2.7 milhões/0.6) e Legends of Tomorrow (1.4 milhões/0.4).

.
4.ª feira, 1 de novembro

A manterem o rating demográfico na faixa etária dos 18-49 ficaram: Designated Survivor (3.9 milhões/0.7), Riverdale (1.5 milhões/0.6), You’re The Worst (0.2 milhões/0.1), Dynasty (0.7 milhões/0.2), Mr. Robot (0.6 milhões/0.2), Queen of Sugar (1.3 milhões/0.4) e The Shannara Chronicles (0.2 milhões/0.1).

A subir uma décima ficou The Blacklist (5.3 milhões/0.9).

A descer duas décimas ficou Modern Family (5.5 milhões/1.5), enquanto The Goldbergs (5.0 milhões/1.3) e American Housewife (4.5 milhões/1.2) desceram uma.

.
5.ª feira, 2 de novembro

A estreia de S.W.A.T. foi vista por 6.7 milhões de espectadores e obteve 1.1 no rating demográfico na faixa etária dos 18-49.

Young SheldonThe Big Bang Theory (14.1 milhões/2.7) voltou de segunda para a quinta-feira, mas continuou a descer uma décima, assim como The Good Place (3.1 milhões/1.0). Já o 2.º episódio de Young Sheldon (12.7 milhões/2.2) perdeu dezasseis décimas em relação à estreia em setembro. A descerem duas décimas estiveram The Orville (3.8 milhões/1.0), Will & Grace (5.7 milhões/1.6), Superstore (3.5 milhões/1.0) e Chicago Fire (5.9 milhões/1.0). A perder três ficou Great News (2.6 milhões/0.7).

As restantes não mostraram alterações: Gotham (2.7 milhões/0.9), Grey’s Anatomy (7.4 milhões/1.8), Better Things (0.4 milhões/0.1), How To Get Away With Murder (3.6 milhões/0.9), Scandal (4.9 milhões/1.1), Van Helsing (0.4 milhões/0.1), Supernatural (1.8 milhões/0.6) e Arrow (1.3 milhões/0.5).

O regresso de Mom (8.5 milhões/1.4) ficou uma décima abaixo do 1.º episódio da temporada anterior. Life in Pieces (6.7 milhões/1.2) regressou duas décimas abaixo do 1.º episódio da temporada anterior, mas com os mesmos valores que no último episódio.

.
6.ª feira, 3 de novembro (7-11-2017)

A descer estiveram: MacGyver (7.2 milhões/0.8), The Exorcist (1.5 milhões/0.5), Hawaii Five-O (8.6 milhões/0.9) e Jane The Virgin (0.7 milhões/0.2).

Sem alterações ficaram: Marvel’s Inhumans (2.0 milhões/0.5), Once Upon a Time (2.3 milhões/0.5), Blue Bloods (9.3milhões/0.9), Crazy Ex-Girlfriend (0.7 milhões/0.2), Superstition (0.4 milhões/0.1), Z-Nation (0.6 milhões/0.2) e Blindspot (3.5 milhões/0.7)

Publicidade

Populares

estreias posters calendário novembro 2024 séries

cruel intentions poster prime video

Recomendamos