Chris Lowell (Veronica Mars) vai fazer parte da série de comédia da Netflix, G.L.O.W., de forma recorrente. Ele será Sebastian “Bash” Howard, um playboy rico cuja obsessão pelo wrestling o leva a criar e a financiar o primeiro programa televisivo sobre wrestling feminino.
Criada por Liz Flahive e Carly Mensch, G.L.O.W. é inspirada na história verídica de uma liga feminina de wrestling dos anos 80. Esta decorre em Los Angeles e conta a história fictícia de Ruth, uma atriz sem trabalho que tem a última tentativa de viver os seus sonhos quando se depara com o brilho e spandex do mundo do wrestling feminino através de uma série semanal sobre o tema.
Por sua vez, Mina Sundwall (Law & Order: Special Victims Unit) vai ser coprotagonista da série de sci-fi, Lost in Space, também da Netflix, um remake do culto televisivo de 1965 de Irwin Allen.
Esta nova série, com estreia prevista para 2018, centra-se na família Robinson, que se vê forçada a unir-se em tempo de crise. Presos a anos luz do seu destino, encontram-se a lutar com um novo e estranho ambiente extraterrestre e também com os seus próprios demónios.
Sundwall será Penny Robinson, uma das crianças da família, personagem interpretada por Angela Cartwright na série original.