Audiências: 27 de Março a 1 de Abril
| 03 Abr, 2016

Publicidade

Entre a estreia de Rush Hour, o crossover entre Supergirl e The Flash e o regresso de Empire, temos a dizer que o destaque desta semana em termos de audiência e ratings vai mesmo para a subida de The Vampire Diaries. Ironias à parte, a série subiu mesmo. Mas vamos lá ao que interessa:
.
Domingo, 27 de março

Em dia de Páscoa, também os americanos parecem ter decidido passar tempo fora das TVs, com quase todas as séries emitidas no domingo de Páscoa a perderem tanto em audiências como em rating.

A nova série da NBC, Crowded (3.6 milhões/0.8) perdeu duas décimas no rating demográfico. Também com descidas de rating, e a registar novos series-lows, estiveram as séries da ABC, Once Upon a Time (3.47 milhões/1.0), The Family (2.7 milhões/0.6) e Quantico (3.34 milhões/0.9).

Na CBS, Madam Secretary (8.4 milhões/1.0) e The Good Wife (7.5 milhões/0.9) desceram ligeiramente, tanto em audiências como no demo. Elementary, por sua vez, conseguiu segurar o rating de 0.8 da semana passada (series-low), tendo registado 5.2 milhões em audiências.
.
2.ª feira, 28 de março

Num crossover inter-canais, The CW e CBS uniram os seus super-heróis num episódio especial de Supergirl com a presença de Grant Gustin, de The Flash. A visita do herói mais veloz da DC Comics impulsionou as audiências de Supergirl em 21%, para um total de 7.24 milhões, e o rating em 31%, para um valor de 1.7, rompendo a maré de descidas consecutivas em que se encontrava a heroína e elevando-a à série com melhor rating da noite.

Outra série da DC Comics, mas desta vez com casa na Fox, Gotham, obteve 3.8 milhões/1.3, resultados que não variaram relativamente aos da semana anterior. Também sem alterações esteve Lucifer (3.8 milhões/1.2).

Das restantes séries da noite, com subidas estiveram Blindspot (6.1 milhões/1.6), Scorpion (8.6 milhões/1.6), Crazy Ex Girlfriend (921 mil/0.3) e Jane The Virgin (928mil/0.4), com estas duas últimas a recuperarem de series-lows.

A única descida vai para NCIS: Los Angeles, com 8.7 milhões/1.2.
.
3.ª feira, 29 de março

Bombeiros e médicos estão de volta a Chicago e aos televisores do mundo e regressaram com nota positiva. Chicago Fire (8.7 milhões/1.7) subiu 12% em audiências e 1 décima no demo relativamente ao midseason finale; Chicago Med (8.7 milhões/1.8) regressou com subidas de 30 e 23% respetivamente.

Fresh Off the Boat (4.6 milhões/1.2) e iZombie (1.3 milhões/0.5) mantiveram-se estáveis. Agents of SHIELD (3.2 milhões/1.0), The Real O’Neals (3.8 milhões/1.0), The Flash (3.4 milhões/1.3) e Brooklyn Nine-Nine (2 milhões/0.9) subiram. Já New Girl (2.2 milhões/0.9) perdeu uma décima no rating.

.
4.ª feira, 30 de março

Depois de meses sem Empire, eis o regresso de Cookie e companhia limitada! Com 12.2 milhões de espectadores e um rating demográfico de 4.7, a série da Fox regressou com um aumento considerável em relação ao seu winter finale (11.8 milhões/4.5), e a par dos resultados médios desta temporada (que há que lembrar ,contudo, que são mais baixos que os da 1.ª temporada).

Agora contra Empire, Criminal Minds (9.3 milhões/1.8) e Law & Order SVU (6 milhões/1.4) desceram.

Também com descidas estiveram Criminal Minds: Beyond Borders (7.3 milhões/1.4) e  Nashville (3.9 mil/0.9), a primeira com a perda de uma décima no rating e a última registando a sua pior audiência de sempre.

Rosewood (6 milhões/1.4) subiu, tal como Arrow (2.4 milhões/0.9) e Chicago PD (6.7 milhões/1.5). Supernatural (1.6 milhões/0.6) manteve o demo da semana anterior.

.
rush_hour_FULL5.ª feira, 31 de março

Rush Hour, a nova série da CBS, estreou para 5.1 milhões de telespectadores e obteve um rating de 1.1, resultados que a põem ao mesmo nível da prévia ocupante do horário, Elementary. A novata ainda conseguiu igualar os números de Shades of Blue (5.4 milhões/1.1), na adversária NBC.

You, Me and the Apocalypse (2.8 milhões/0.6) chegou ao final sem alterações relativamente ao penúltimo episódio; também sem alterações esta quinta-feira, estiveram o regresso de Legends of Tomorrow (2.06 milhões/0.7) e 2 Broke Girls (5.7 milhões/1.6).

Grey’s Anatomy (7.8 milhões/2.2) e Scandal (6.5 milhões/1.8) ganharam ambas uma décima no rating, tendo a mesma subida acontecido a The 100 (1.28 milhões/0.5).

Sem a mesma sorte, e a perder décimas no demo, estiveram The Big Bang Theory (14 milhões/3.4), que ainda assim dominou a noite com grande margem de manobra, a dose dupla de Life in Pieces (8.1 milhões/1.9 na primeira hora e 6.8 milhões/1.7 na segunda) e The Catch (5 milhões/1.0), que perdeu 10% de audiências e 16% de rating relativamente ao episódio piloto da semana anterior.
.

6.ª feira, 1 de abril

Um dia calmo em termos de séries, apenas marcado pela subida de The Vampire Diaries (1.17 milhões/0.5), que registou a sua melhor audiência desde janeiro.

O seu spin-off, The Originals (960 mil/0.4), manteve-se estável, tal como as restantes séries da noite: Grimm (4.1 milhões/0.9), Sleepy Hollow (2.6 milhões/0.7), Hawaii Five-0 (8.3 milhões/1.1) e Blue Bloods (10.3 milhões/1.2).

Publicidade

Populares

estreias posters calendário novembro 2024 séries

cruel intentions poster prime video

Recomendamos