Hanna e Jordan acordam num hotel numa cama em forma de coração. Estão a aproveitar algum tempo fora e a dois, mas claro que as coisas não acabam bem. Hanna recebe um pequeno-almoço especial do seu novo amigo especial com uma mensagem nada subliminar: “Poor Jordie”.
Depois de investigarem um pouco mais do covil secreto da Sara Harvey em Radley, Aria e Spencer encontram uns interruptores e deduzem que foi ali que Charlotte aprendeu todos os seus pequenos truques. Encontram também uma saída secreta que é como acham que a Sara tem andado a desaparecer sem dar nas vistas. Quando regressam à cidade, contam toda a histórias às amigas. Emily decide ir até lá investigar depois de perceber que um dos frigoríficos do Hollis Medical Center sofreu uma avaria e os seus óvulos se perderam para sempre, pois está com esperança de os encontrar lá. Depois de perceber que realmente não está lá nada acaba por ser confortada pelas suas amigas.
Depois de vasculhar o telefone da Yvonne, Caleb comunica a Spencer o que encontrou. Veronica está doente e a campanha Phillips vai fazer essa informação sair para que pareça que Veronica não é honesta e não vai fazer um bom trabalho devido à doença. Spencer acaba por confrontar Mona e esta confessa-lhe que fez de propósito para ela encontrar esta informação e poder ajudar a mãe a safar-se do problema. Hum… será que não houve mesmo um motivo escondido e que foi uma atitude completamente altruísta?
Neste episódio temos finalmente acesso a um pouco do porquê da relação do Caleb e da Hanna ter chegado ao final. Caleb e Hanna juntam-se para tomar café e falar dos desenvolvimentos da nova A e acabamos por ver uma grande química entre o antigo casal, o que nos leva a um flashback: Caleb e Hanna tornaram-se pessoas diferentes e Caleb não percebe como é que ela aceita trabalhar para pessoas fúteis como a sua patroa. Tanto o é que ele prefere ficar na rua a alimentar um gato vadio do que estar no show de moda que Hanna ajudou a organizar.
Allison tem escondido um segredo e resolve revelá-lo: tem uma relação secreta com o Dr. Rollins, o médico que tratou da Charlotte. Só não percebo porque é que esta relação é assim um segredo tão grande e porque é que agora que a Charlotte morreu o continua a ser.
Ezra volta finalmente para Rosewood! Mas, antes de falar nisso, vamos falar na vinda de Liam, o novo namorado de Aria, para Rosewood. Ele veio para poder ler os novos capítulos do livro de Ezra e para desfazer as suspeitas que tinha de que Aria foi quem escreveu tudo até ali. Ele encoraja a namorada a terminar os capítulos porque o que já está feito está muito bom e ela é muito talentosa.
Quando Aria e Ezra se reencontram este acaba por lhe pedir desculpa e conta-lhe a história da noite do assassinato de Charlotte. Contou-lhe que os pais dela lhe pediram segredo e que ele não podia quebrar a sua palavra. Também lhe diz que tem estado em Albany e que escreveu os próximos 3 capítulos do livro. Hum… como é que isto vai correr quando ele descobrir que já estão escritos, entregues e aprovados?
O único desenvolvimento a sério que este episódio teve, foi mesmo o facto de descobrirem que a arma do crime não foi um taco de golfe, mas sim um ferro com um retângulo em metal na ponta. Descobrem também que uma chamada foi feita na noite do crime na casa dos DiLaurentis e que durou 3 minutos. A chamada foi feita de um restaurante chamado Two Crows. Quando se fala do nome do restaurante, o silêncio que se faz é completamente aterrador. Qual será o segredo do tal restaurante?
Mais tarde, nessa noite, a Spencer descobre que um objeto que corresponde à arma do crime falta na mala de viagem da irmã Melissa. Será que, mais uma vez, vamos andar desconfiados que o assassino pode ser a Melissa? Infelizmente é um pouco mais do mesmo!
A série está a perder cada vez mais qualidade e cada vez temos mais do mesmo. Não há avanços em relação a nada. Não há respostas às muitas perguntas que ainda estão pendentes, bem pelo contrário, cada vez temos mais perguntas para acrescentar à já muito grande lista. Espero que a série comece a melhorar rapidamente!
Ana Rodrigues