E se Chasing Life não tivesse sido cancelada?
| 18 Out, 2015

Publicidade

Ninguém gosta que a série que acompanha religiosamente desde o início seja cancelada. Esta situação agrava-se quando a série é cancelada depois de já ter transmitido o último episódio e este ter terminado num cliffhanger.

Chasing Life, da ABC Family, foi cancelada há umas semanas e terminou com April (Italia Ricci) em Itália, a decidir desistir de qualquer tratamento para tentar curar o cancro, o que lhe daria apenas poucas semanas de vida. Para compensar os seguidores da série, o produtor executivo, numa entrevista ao TVLine, resolveu revelar o que tinham planeado para o futuro de April, a sua família e amigos, caso houvesse mais uma temporada.

Quanto à decisão de April no final, de não continuar Chasing Life 1o tratamento, isto iria levar a sua mãe, Sara (Mary Page Keller), a viajar até Itália para convencer a filha do contrário, juntamente com um sonho de Leo (Scott Michael Foster), onde lhe daria força para continuar a batalha contra o cancro. Isto resultaria no regresso a Boston e num avanço no tempo para o transplante de April com sucesso.

O livro de April iria ser publicado após o transplante e April teria de lidar com as críticas e outras consequências que o livro iria trazer. No campo amoroso, April e Dominic (Richard Brancatisano) teriam permanecido bastante amigos, apesar de por vezes pensarem que talvez tenham sentimentos mais fortes que amizade.

Beth (Aisha Dee), a melhor amiga de April, iria decidir continuar com a gravidez e dar o bebé para adoção, mantendo o contacto com o filho/a. Brenna (Haley Ramm), a irmã de April, iria viver novamente um triângulo amoroso, desta vez com Finn (Parker Mack) e Greer (Gracie Dzienny) e teria de lidar com a revelação de ser a dadora de medula de Finn. Natalie (Jessica Meraz) teria encontrado um homem que a fizesse feliz; George (Steven Weber) iria passar um mau bocado com a investigação sobre o seu envolvimento na morte do irmão, inclusive perder a licença para exercer como médico e ter de regressar a Boston definitivamente. Contudo, iria acabar por ser ilibado e feliz ao lado de Sara.

Esperamos que tenham ficado mais satisfeitos com este final de Chasing Life!

Publicidade

Populares

estreias posters calendário novembro 2024 séries

cruel intentions poster prime video

Recomendamos