Temos novidades no mundo dos super-heróis! Glenn Morshower (24) foi escolhido para interpretar o pai de Lois e Lucy Lane, o General Sam Lane, num papel recorrente em Supergirl. Sobre ele, sabe-se que é um poderoso militar e um pai muito protetor, mas a sua chegada a National City irá criar problemas a Supergirl.
Passando da DC para a Marvel Comics, há dois nomes novos a juntarem-se ao elenco de Luke Cage da Netflix. Em primeiro lugar teremos Theo Rossi (Sons of Anarchy) no papel regular do vilão Shades.
Já Simone Missick será Mercedes ‘Misty’ Knight, uma agente da polícia que se tornou uma super-heroína, depois de ter recebido um braço biónico para substituir a perda do membro. Ela é uma mulher com um forte sentido de justiça e que irá criar uma agência de detetives que ajudará Luke.
Também Rosario Dawson vai entrar na série, mas no papel que lhe conhecemos de Daredevil, o de Claire Temple. A atriz e esta personagem – que é um interesse romântico do próprio Luke Cage – estarão ainda presentes em Jessica Jones.