Creature Commandos foi renovada para uma 2.ª temporada pela Max. Produzida pela DC Studios, que tem como presidentes James Gunn e Peter Safran, a série de animação para adultos acompanha uma equipa secreta de monstros encarcerados que são recrutados para missões consideradas demasiado perigosas para os humanos. Quando tudo o resto falha, tornam-se a última e pior opção da humanidade.
Em comunicado, Gunn, que é também o criador da série, e Safran revelaram-se muito entusiasmados com a nova temporada na Max, mas também com os outros projetos do universo DC na plataforma de streaming. Começando pela “espetacular primeira temporada de Peacemaker, passando pela espantosa jornada de The Penguin até ao lançamento quebrador de recordes que foi Creature Commandos, a Max tem estado, de forma consistente, acima das expectativas da indústria” e é com orgulho que chamam “casa” à plataforma.
A série faz parte do novo Universo Cinemático da DC (DCU) e marca o arranque do Capítulo Um: Deuses e Monstros. Dele fazem parte a 2.ª temporada de Peacemaker, a nova série live-action Lanterns e o novo filme do Super-Homem, entre outros.
A 1.ª temporada de Creature Commandos chega ao fim no dia 9 de janeiro e, até lá, podes acompanhar os episódios também na Max em Portugal.