Zero Day (Dia Zero) estreia no dia 20 de fevereiro, na Netflix, e marca o primeiro papel de Robert De Niro numa série, tanto como ator como produtor.
Criado por Eric Newman (Griselda, Narcos) e Noah Oppenheim (The Thing About Pam, The Maze Runner), este thriller acompanha George Mullen (De Niro), um respeitado antigo presidente dos Estados Unidos, enquanto lidera uma investigação a um ataque cibernético a nível nacional, que causou caos e centenas de mortes, ao mesmo tempo que luta com os seus demónios pessoais.
A minissérie faz as perguntas em que toda a gente pensa: como encontramos a verdade num mundo em crise, que parece estar a ser separado por forças fora do nosso controlo? E numa era repleta de teorias da conspiração e subterfúgio, quais dessas forças são responsabilidade nossa ou mesmo da nossa imaginação?
Zero Day conta ainda com: Angela Bassett (9-1-1) como Evelyn Mitchell, a atual presidente; Jesse Plemons (Black Mirror), que interpreta Roger Carlson, o antigo assessor de George; e Lizzy Caplan (Fleishman Is in Trouble), que dá vida a Alexandra Mullen, a filha de George. Connie Britton, Joan Allen, Matthew Modine, Bill Camp, Dan Stevens, McKinley Belcher III, Gaby Hoffmann, Clark Gregg e Mark Ivanir completam o elenco principal.
Os seis episódios de Zero Day vão ficar todos disponíveis no dia da estreia, na Netflix.