Nesta edição de notícias curtas estão incluídas adições de elenco, uma série em desenvolvimento, uma renovação, entre outras novidades, em títulos como The Wheel of Time, From Blood and Ash e The Good Daughter.
- A 3.ª temporada de The Wheel of Time adicionou ao elenco Olivia Williams (Dune: Prophecy), Luke Fetherston (Doctor Who), Callum Kerr (Virgin River) e o ator português Nuno Lopes (White Lines). Os quatro vão dar vida à família real de Andor, uma sociedade matriarcal e a maior e mais poderosa localidade de Wastelands. Williams será a rainha de Andor, Morgase Trakand; Fetherston e Kerr darão vida a dois príncipes reais; e Lopes vai interpretar o consorte da rainha, Lord Gaebril. A nova temporada tem estreia marcada para 13 de março, na Prime Video.
- Rose Byrne (Physical) e Meghann Fahy (The Perfect Couple) vão protagonizar The Good Daughter, a minissérie da Peacock que vai adaptar o livro, com o mesmo nome, de Karin Slaughter. O thriller psicológico centra-se em duas irmãs, Charlotte (Fahy) e Samantha (Byrne), que passaram os últimos 28 anos a tentar ultrapassar o trauma causado por uma noite de violência. Quando Charlotte testemunha um novo ataque na pequena cidade onde vive, vê o caso dar reviravoltas atrás de reviravoltas e é confrontada com os seus próprios demónios. Tanto ela como Samantha vão acabar a perguntar-se se o preço de se ser uma boa filha vale mesmo a pena.
- Camila Morrone (Daisy Jones & The Six) e Adam DiMarco (The White Lotus) vão ser os protagonistas de Something Very Bad Is Going To Happen, a minissérie de terror atmosférica da Upside Down Pictures, a produtora dos irmãos Duffer (criadores de Stranger Things), para a Netflix. A história foca-se num casamento, acompanhando os noivos (Morrone e DiMarco) na semana anterior às suas malfadadas núpcias. Jennifer Jason Leigh (Atypical), Ted Levine (Monk), Gus Birney (Shining Vale), Karla Crome (Carnival Row), Jeff Wilbusch (Unorthodox) e Zlatko Burić (Strike Back) também foram confirmados no elenco.
- A Netflix vai adicionar ao catálogo em Portugal a versão americana de Shameless (No Limite) e Schitt’s Creek, a partir do dia 31 de dezembro. Apesar de o serviço não ter especificado o número de temporadas na plataforma, é esperado que seja a série completa em ambas.
- Assassino Zen (Achtsam Morden no título original) foi renovada pela Netflix para uma 2.ª temporada. A série alemã, que estreou no passado mês de outubro, segue Björn Diemel (Tom Schilling), um advogado e assassino que decide fazer um curso de mindfulness para equilibrar as suas duas vidas profissionais com a pessoal. Ao aplicar com um mafioso o que aprendeu no curso, acaba por ter a polícia e a máfia à porta. Björn faz de tudo para lidar com a situação com mindfulness, mesmo que isso envolva homicídio.
- Igualmente renovada pela Netflix, mas para uma 3.ª temporada, está a animação Jurassic World: Chaos Theory. A série da DreamWorks Animation é uma sequela de Jurassic World: Camp Cretaceous, que decorre seis anos após o encerramento do parque. Os membros sobreviventes da Ilha Nublar encontram-se com algumas dificuldades em adaptar-se à vida “normal”, num mundo repleto de dinossauros e pessoas que lhes tentam fazer mal.
- A Sony encontra-se a desenvolver uma série que vai adaptar a saga de fantasia e romance From Blood and Ash (Sangue e Cinzas na edição portuguesa), da autora Jennifer L. Armentrout, que conta com cinco livros publicados até ao momento, bem como uma saga prequela. A trama foca-se em Poppy, uma jovem que está prestes a completar 19 anos e a preparar-se para a sua Ascensão, algo que foi escolhido para si desde que nasceu. Sendo a Donzela, será entregue aos deuses e o futuro do reino depende disso. Destinada a salvar o seu reino, Poppy não entende o que está para vir nem sabe se está pronta para ser entregue aos tais deuses ou se deseja sequer sê-lo.