Os Casos de Susan Ryeland regressa esta noite, dia 7 de novembro, ao AXN White para a sua 2.ª temporada. Com o subtítulo Moonflower Murders, a história é uma sequela da temporada de estreia, Magpie Murders.
A série britânica de mistério e crime é adaptada da saga de livros policiais de Anthony Horowitz e centra-se em Susan Ryeland (Lesley Manville), uma editora que recebe o manuscrito inacabado do último romance do autor Alan Conway (Conleth Hill) sem fazer ideia do quanto isso irá mudar a sua vida. Timothy McMullan dá vida ao detetive imaginário dos livros de Conway, Atticus Pünd.
Na nova temporada, a vida de Susan tem um novo cenário: a ilha grega de Creta. Depois dos acontecimentos de Magpie Muders, Susan acredita que precisa de uma “pausa” dos mistérios, por isso, decide mudar-se com o seu namorado e gerir um hotel nesta idílica ilha. Porém, quando o casal Trehernes lhes pede ajuda para examinar o desaparecimento da sua filha, suspeitam que poderá estar relacionado com um homicídio que ocorreu naquele hotel há oito anos e relacionado com um dos livros de Alan Conway. Os dois mistérios, passado e presente, entrelaçam-se à medida que a ex-editora enfrenta o desafio de resolver ambos os crimes.
Não percas a estreia de Os Casos de Susan Ryeland: Moonflower Murders a partir desta noite, às 22h15, com emissões às quintas no AXN White no mesmo horário.