A comédia Unstable, protagonizada por Rob Lowe e John Owen Lowe, pai e filho na vida real, foi cancelada pela Netflix ao fim de duas temporadas.
Esta notícia não é uma surpresa, sabendo-se que no fim de semana de estreia da 2.ª temporada, a série conseguiu apenas 1.4 milhões de visualizações e cerca de mais 1.3 milhões na totalidade da semana. No entanto, segundo fontes do Deadline, os produtores estarão à procura de uma nova casa para a série, mas são muitas as limitações nesse sentido quando se trata de um original Netflix. A opção mais realista em termos de resgate para a série seria um canal de televisão tradicional.
A trama acompanha Ellis Dragon, um excêntrico e narcisista empresário do ramo da biotecnologia, conceituado a nível global, que trabalha para tornar o mundo num lugar melhor, mas vive em queda livre emocional desde a morte da mulher. O filho, Jackson, não partilha nenhuma das suas características, sendo mesmo o completo oposto dele, mas está determinado a salvar Ellis e a empresa, bem como a reparar a relação fraturada dos dois, enquanto tenta fazer o impossível: sair da sombra do seu icónico pai.
Este cancelamento chega numa semana de decisões por parte da Netflix, que renovou Nobody Wants This, The Diplomat e The Night Agent e se decidiu pelo cancelamento de Kaos.