No dia 7 de dezembro, estreia na SkyShowtime a nova série Teacup, inspirada no best-seller de 1988 de Robert McCammon, Stinger.
Criado por Ian McCulloch, o thriller de terror de oito episódios acompanha um grupo de pessoas numa zona rural da Geórgia, que têm de se unir para sobreviver a uma ameaça misteriosa e sobrenatural. Yvonne Strahovski (The Handmaid’s Tale) e Scott Speedman (Grey’s Anatomy) dão vida aos protagonistas, Maggie e James Chenoweth, respetivamente, dois membros do grupo.
Lê também: Crítica do primeiro episódio de Teacup
À medida que começam a desvendar a verdade assustadora por detrás dos horríveis acontecimentos que os cercam, este grupo de pessoas são confrontados com problemas do passado e ressentimentos mútuos. Isso força-os a aceitar a dura realidade: ou se unem pela sobrevivência da cidade, ou enfrentam uma destruição iminente e total.
O elenco deste original da Peacock conta também com a participação de: Chaske Spencer (Echo), Kathy Baker (The Ranch), Boris McGiver (Evil), Emilie Bierre (Les Beaux Malaises) e Luciano Leroux (Yellowjackets).
McCulloch, que assume o cargo de showrunner, revelou que esta adaptação se trata de “algo muito próprio”, mas que se apoia muito na obra original, “tal como devia”.
Os três primeiros episódios de Teacup vão ficar disponíveis no dia da estreia, na SkyShowtime, e os seguintes cinco serão lançados semanalmente.