Pretty Little Liars: Summer School, série que funciona como uma espécie de reboot de Pretty Little Liars, foi cancelada ao fim de duas temporadas pela Max.
A plataforma de streaming emitiu um comunicado sobre o cancelamento, no qual revelou que apesar de não seguirem em frente com uma nova temporada, estão muito gratos “aos cocriadores, Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, bem como à equipa da Warner Bros. Television, por reapresentarem aos fãs esta nova iteração de mentirosas que se juntam para lutar contra o mais recente e perturbador vilão a aterrorizar Millwood”.
A 1.ª temporada, com o subtítulo Original Sin, começa 20 anos depois de vários acontecimentos trágicos terem ocorrido na pequena cidade de Millwood, uma localidade distante de Rosewood. No presente, somos introduzidos a uma nova geração de ‘pequenas mentirosas’ com novas histórias e que são aterrorizadas por A, um assassino mascarado desconhecido e decidido a castigá-las, não só pelos seus presentes pecados, mas também pelos antigos das suas famílias.
Após os eventos angustiantes de Original Sin, as nossas ‘mentirosas’ enfrentam um destino quase tão mau como a morte: a escola de verão. No entanto, não é apenas a Millwood High que atrapalha os seus divertidos empregos de verão e os novos interesses amorosos de sonho. Um novo vilão, que pode ou não ter uma ligação com A, chegou à cidade e vai colocar todos à prova.
O cancelamento é conhecido precisamente no dia em que faz três meses que chegou ao fim a 2.ª temporada. Tanto a série original como o reboot estão disponíveis em Portugal na Max.