Notícias curtas: Andor, Chicago Med, Citadel e mais

Publicidade

Nesta edição de notícias curtas são apresentadas novas apostas e novidades de elenco e de séries em desenvolvimento, com Andor, Chicago MedCitadel em destaque.

  • Ben Mendelsohn vai juntar-se ao elenco da 2.ª e última temporada de Andor, onde volta a dar vida ao seu vilão do filme Rogue One, Orson Krennic. Este capítulo final da série do Disney+ acompanha Cassian ao longo de um período de quatro anos em que cresce para se tornar o herói que vemos fazer o derradeiro sacrifício em Rogue One.
  • Sarah Paulson (American Horror Story), Niecy Nash (The Rookie: Feds), Teyana Taylor (Hit the Floor) e Naomi Watts (Feud) são as novas adições ao elenco de All’s Fair, série legal de Ryan Murphy para a Hulu. Trata-se de um drama passado numa firma de advogadas, todas mulheres. Não foram revelados detalhes sobre os papéis que as quatro atrizes vão interpretar.
  • Chicago Med adicionou Sarah Ramos (The Bear) e Darren Barnet (Never Have I Ever) ao elenco regular da 10.ª temporada. Ramos vai interpretar a Dr.ª Caitlin Lenox, uma médica assistente das urgências pronta para endireitar o Gaffney Chicago Medical Center, e Barnet dará vida ao Dr. John Frost, um pediatra com um segredo a esconder. Além disso, o ator Dominic Rains, que interpreta o Dr. Crockett Marcel, anunciou a sua saída da série, ficando a dúvida se aparecerá na 10.ª temporada para concluir a sua história.
  • Merle Dandridge (Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty), Rahul Kohli (The Fall of the House of Usher) e Michael Trucco (Fire Country) são as mais recentes adições ao elenco recorrente da 2.ª temporada de Citadel, mas não foram adiantados detalhes sobre as suas personagens. A próxima temporada deste thriller de espiões promete muitas reviravoltas e intrigas.
  • Michelle Pfeiffer (The First Lady) vai protagonizar The Madison (anteriormente intitulada 2024), o novo spin-off do universo de Yellowstone. Passada no presente, esta série é descrita como “um estudo da dor e conexão humanas”. No centro da trama está um família nova iorquina que vive num vale do Rio Madison, no centro do Montana.
  • A nova versão de Battlestar Galactica já não se encontra em desenvolvimento. A série nunca recebeu uma luz verde para iniciar a produção e sofreu uma troca de argumentista, tendo sido agora descartada oficialmente pela Peacock. O realizador, Sam Esmail, criador de Mr. Robot, afirma estarem à procura de uma nova “casa” para o projeto.
  • Do lado inverso, encontra-se em desenvolvimento, mas na Lionsgate, uma sequela do filme John Wick 4. Keanu Reeves e Chad Stalheski, o protagonista e realizador dos filmes, respetivamente, são produtores executivos do projeto, que verá Stalheski a realizar o piloto, caso receba luz verde. A trama irá retomar precisamente do ponto em que ficou. O filme mostrou John Wick a encontrar uma forma de derrotar a High Table. No entanto, antes de poder conquistar a sua liberdade, Wick enfrenta um novo inimigo com aliados poderosos em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

Publicidade

Populares

estreias posters calendário novembro 2024 séries

cruel intentions poster prime video

Recomendamos