Jim Parrack em 911: Lone Star; Mayim Bialik e Jim Parsons em Carla; e Michael Stahl-David em Almost Family
| 20 Set, 2019

Publicidade

Três novas séries da Fox contam com novidades nos seus elencos.

Jim Parrack (Escape at Dannemora) irá fazer parte do elenco de 911: Lone Star, da Fox, juntamente com Rob Lowe e Liv Tyler, a estrear a 21 de janeiro de 2020.

Lone Star é o spin-off de 911, dos criadores Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear. A série acompanha Owen (Rob Lowe), um bombeiro da cidade de Nova Iorque que se muda para Austin com o seu filho e tenta equilibrar o seu trabalho, salvar pessoas quando se encontram mais vulneráveis ou resolver os seus problemas pessoais. Liv Tyler irá interpretar a paramédica responsável do quartel onde Owen irá trabalhar.

Jim irá interpretar o papel de Judd Ryder, um bombeiro do Texas marcado pela tragédiae um homem de poucas palavras e muita ação, É desconfiado, especialmente de estranhos, como o Capitão Owen Strand que chegou recentemente da cidade de Nova Iorque. Judd é casado com a operadora de chamadas de emergência Grace Ryder, cuja atriz ainda não foi escolhida para interpretar o papel.

Noutra novidade, Jim Parson e Mayim Bialik (Sheldon e Amy de The Big Bang Theory) voltam a juntar-se numa nova série de comédia, Carla, baseada em Miranda, uma série da BBC. Parsons e Bialik ocuparão o cargos de produtores executivos, sendo que esta será também a protagonista da nova aposta.

Foram vários os canais interessados nesta nova série, tendo a Fox conseguido o pedido para estrear no outono de 2020. Na série, escrita por Darlene Hunt, Carla (Mayim) é uma mulher de 39 anos que luta todos os dias contra a sociedade e a sua mãe para provar que não conseguimos tudo o que queremos, mas mesmo assim conseguimos ser felizes. Essa foi a razão de ter gasto o dinheiro que os seus pais tinham poupado para o seu casamento, num Cat Café em Louisville, no estado do Kentucky.

Por fim, Michael Stahl-David (Chambers) terá um importante papel recorrente ao lado de Brittany Snow e Timothy Hutton no novo drama da Fox, Almost Family.

A série, anteriormente conhecida por Not Just Me, conta a história de Julia (Brittany Snow), uma jovem cuja vida é virada do avesso quando o pai é acusado de, ao longo da sua carreira de médico especialista em fertilidade, ter usado o próprio esperma para conceber centenas de crianças. Assim, Julia conhece duas das suas irmãs, ao mesmo tempo que uma nova onda de irmãos surge na sua família em rápida expansão.

Stahl-David será Donovan, um professor em Nova Jérsia. Encantador, mas um pouco tímido num cenário de romance, Donovan é um viúvo com dois filhos. Ele e Julia têm praticamente a mesma idade, mas encontram-se em patamares diferente da vida.

A série estreia a 2 de outubro, na Fox.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos