The Powerpuff Girls: Reboot live-action em desenvolvimento na The CW
| 13 Mar, 2021

Publicidade

Na era dos reboots não é de estranhar que também os famosos desenhos animados The Powerpuff Girls mereçam um retorno televisivo e, mais do que isso, em live-action. A produção ainda está em fase de desenvolvimento na The CW, fazendo os preparativos para pôr de pé o primeiro episódio, que será depois submetido a avaliação e avançará ou não para uma temporada. Para este piloto foram escolhidas três atrizes, que darão vida às super-heroínas Bubbles, Blossom e Buttercup, agora adultas. São elas Dove Cameron (Descendants), Chloe Bennet (Agents of S.H.I.E.L.D.) e a atriz da Broadway Yana Perrault, respetivamente.

Baseada nos desenhos animados da Cartoon Network, originalmente exibidos entre 1998 e 2005, o reboot de The Powerpuff Girls vai seguir Blossom, Bubbles e Buttercup já com vinte e poucos anos e totalmente dececionadas. As jovens, que outrora foram as pequenas grandes heroínas da América, ressentem-se por terem perdido a infância para o combate ao crime. Será que vão concordar em reunir-se novamente agora que o mundo precisa delas mais do que nunca?

Dove Cameron será Bubbles Utonium. A sua personalidade carinhosa conquistou os corações dos americanos quando era criança. Agora adulta continua a emanar felicidade, mas o seu exterior charmoso esconde uma força e perspicácia inesperadas. Inicialmente, Bubbles está mais preocupada em reconquistar a sua fama do que em salvar o mundo, mas muito vai acontecer e surpresas vão surgir.

Chloe Bennet dará vida a Blossom Utonium. Embora tenha sido uma criança corajosa e a encarnação da perfeição, detentora de diversos diplomas universitários, Blossom guarda muitos traumas de infância que a deixaram com ansiedade. Ela ambiciona tornar-se novamente numa líder, mas desta vez será nos seus próprios termos.

Yana Perrault interpretará Buttercup Utonium. Ela era a mais rebelde das Powerpuff Girls nos tempos áureos do trio de super-heroínas. Mais sensível do que a sua aparência deixa antever, Buttercup passou os seus anos de adulta a tentar livrar-se da sua identidade como Powerpuff Girl e a viver uma vida anónima.

O reboot de The Powerpuff Girls tem argumento da cineasta Diablo Cody (Juno) e da argumentista Heather Regnier (Veronica Mars) e realização de Maggie Kiley (Dirty John). A produção fica a cargo da Berlanti Productions e da Vita Vera Films, em cooperação com a Warner Bros. Television.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos